• Fabio Tavares

Projeto Social

Atualizado: 8 de Jul de 2019



Olá Pessoal,


Senti que precisava ir além com o propósito de fazer o Caminho da Fé, por isso gostaria de ajudar dois projetos sociais que têm muito a ver com o que acredito, pois focam no bem-estar e desenvolvimento de crianças e jovens.


O primeiro é o Ski na Rua,, de São Paulo, minha atual cidade de moradia e que trabalha a inclusão social pelo esporte utilizando Rollerskis, um tipo de esqui no asfalto. Independente da modalidade, esporte tem tudo a ver comigo! São atendidos crianças e adolescentes da Comunidade São Remo, próxima à USP, um dos meus lugares de treino durante a semana.


O segundo é o Projeto Criança Feliz, do Bonito-Bahia, na Chamada Diamantina, cidade onde passei minha infância e hoje meus filhos também curtem muito com os avós. O Projeto é desenvolvido pela Paróquia local, atendendo famílias da Comunidade Quilombola Guarani com objetivo de reduzir a mortalidade infantil e problemas como desnutrição e obesidade infantil.


Nesse sentido, gostaria de pedir o apoio de vocês para participar e ajudar as duas entidades com os trabalhos que realizam. Você pode fazer uma doação, acessando o ícone ‘SOCIAL’ lá em cima no menu do site ou digitar no seu browser bit.ly/TavaresSocial. Você será direcionado para uma página onde poderá escolher qual projeto você quer participar.


É só clicar no botão e fazer a sua doação. Os recursos vão diretamente pra cada entidade.


Se puder compartilhar o projeto nas suas mídias sociais também, vamos alcançar muito mais pessoas.


Toda ajuda será muito bem-vinda!

420 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

Página dedicada para acompanhar minha peregrinação no Caminho da Fé

Iniciando na cidade de Tambaú atá Aparecida, 420km em 10 dias.

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon